Antes das novas canções, os Virgem Suta iniciam tour 2018 em Ponte de Lima

Os Virgem Suta preparam-se para regressar à estrada com uma nova digressão e a primeira paragem já é conhecida. O primeiro concerto está agendado para o dia 10 de março, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima. Depois da passagem pelo Minho, Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda irão percorrer o país com novos espetáculos, nos quais revisitarão a sua luminosa discografia. Mas “novidades poderão surgir em breve”, anuncia a banda.

O grupo já está a trabalhar em novas canções e para sossegar a expectativa dos fãs, o primeiro single será apresentado já no início de abril.

A nova tournée surge na sequência de um ano de 2017 muito animado para os Virgem Suta. O grupo atravessou Portugal de norte a sul, esteve nos Açores, no Brasil e protagonizou um dos concertos mais memoráveis na última edição do festival Bons Sons. Por onde estiveram, os Virgem Suta confirmaram que são uma banda com uma identidade muito própria, que não se preocupa com artificialismos modernos. Agarram-se à tradição, à portugalidade, e oferecem-nos orelhudas canções, irresistíveis de serem cantadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *