Fernando Tordo ao vivo no Seixal dia 5 de maio

Em ano de comemoração de 70 anos de vida e 50 anos de composição de canções, Fernando Tordo marca presença na noite de sábado (5 de maio) no Seixal para apresentar um espetáculo muito especial no Auditório Municipal, às 21h30. “Estrela da Tarde”, “Tourada”, “Adeus Tristeza” ou “Cavalo à Solta” são apenas algumas das canções que fazem parte do seu luminoso repertório e que poderão ser escutadas neste concerto.

O espetáculo no Seixal permitirá revisitar a obra de um dos intérpretes e compositores mais incontornáveis da música em Portugal e será uma oportunidade única para conhecer as histórias e memórias que marcam a sua impressionante carreira, os caminhos percorridos ou os artistas com quem se cruzou nas últimas cinco décadas.

Dono de uma voz inconfundível, Fernando Tordo subirá ao palco do Auditório Municipal acompanhado pelos músicos Pedro Vicente (piano/teclas), Rúben Luz (trombone), Filipe Cordeiro (trompa), Nuno Fernandes (baixo), Sertório Calado (bateria), Jorge Azevedo (trompete) e Eduardo Azevedo (saxofone alto).

Uma atuação imperdível que integra as comemorações do 44.º aniversário do 25 de abril do Seixal.

 

Bilhetes à venda

Fernando Tordo

Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal

21h30

Bilhete: 10 €

Locais: Bilheteira do Fórum Cultudal do Seixal, Ticketline e locias habituais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *