Fernando Tordo convida Anabela para interpretar “Para Te Dar Abrigo” no Festival da Canção 2018

A cantora Anabela é a escolha de Fernando Tordo para interpretar a canção “Para Te Dar Abrigo” na edição deste ano do Festival da Canção. Com letra de Tiago Torres da Silva, o tema composto por Fernando Tordo integra a primeira semifinal do concurso e será apresentado ao público no dia 18 de fevereiro.

O anúncio foi feito esta quarta-feira, em conferência de imprensa que teve lugar na Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato (em Lisboa) e onde foram divulgados os 26 temas e respectivos intérpretes que irão marcar presença no Festival da Canção 2018, organizado pela RTP.

De regresso ao festival onde já foram vencedores, Fernando Tordo e Anabela mostraram-se esta quarta-feira muito felizes por mais uma participação no certame e encaram de novo o desafio com a vontade de apresentar uma canção que agrade ao público. O tema, prometem, transporta uma aura luminosa e divertida.

De recordar que foi em setembro do ano passado que Fernando Tordo foi anunciado compositor convidado para o Festival da Canção 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *