“Para Te Dar Abrigo” apura-se para a final do Festival da Canção

A canção “Para Te Dar Abrigo”, composta por Fernando Tordo e interpretada por Anabela, apurou-se para a final da 50.ª edição do Festival da Canção. Os vencedores foram conhecidos na noite deste domingo, numa cerimónia organizada e transmitida pela RTP.

A composição de Fernando Tordo conseguiu 13 pontos e foi um dos temas mais votados na primeira semifinal do concurso, que apurou os primeiros sete finalistas. A escolha resultou da conjugação dos votos do júri do festival e do público.

Com letra de Tiago Torres da Silva, “Para Te Dar Abrigo” – que marca o regresso de Fernando Tordo e Anabela ao festival onde já foram vencedores – foi uma das canções favoritas do público, que decidiu atribuir-lhe a segunda maior votação.

Este ano, concorrem ao Festival da Canção 26 temas que disputam a representação de Portugal no Festival da Eurovisão 2018 que se realiza em Lisboa nos dias 8, 10 e 12 de maio.

A grande final do Festival da Canção 2018 está agendada para o dia 4 de março, em Guimarães.

Recorde a interpretação de Anabela com o tema “Para Te Dar Abrigo”, este domingo, na primeira semifinal do Festival da Canção:

Tagged ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *