Fernando Tordo apresenta novo álbum com concertos em Lisboa e no Porto

Fernando Tordo actua a 30 de Janeiro no CCB, em Lisboa, e a 2 de Fevereiro no Coliseu do Porto Ageas para apresentar ao vivo e em exclusivo o seu novo álbum, “Duetos – Diz-me Com Quem Cantas”.

Em palco, Fernando Tordo estará acompanhado por Valter Rolo (piano), Nuno Fernandes (baixo), Pedro Vicente (teclados), Lino Guerreiro (saxofone), Pedro Azevedo (trompete), Rúben Luz (trombone), Filipe Cordeiro (trompa) e Sertório Calado (bateria), e contará ainda com a presença de convidados especiais que em breve serão anunciados.

Serão muitas as vozes conhecidas, de diferentes gerações e estilos musicais, que se juntarão ao músico para interpretar as suas marcantes composições. Com novos arranjos e novas sonoridades, esta será uma oportunidade única para recordar temas intemporais como “Estrela da Tarde”, “Tourada”, “Adeus Tristeza” ou “Cavalo à Solta”.

O lançamento deste novo registo está previsto para o final de Janeiro de 2019 e junta algumas das vozes mais conhecidas da música portuguesa. Jorge Palma, Camané, Ricardo Ribeiro, Marisa Liz, Carminho, Herman José, Héber Marques e Tim (Xutos & Pontapés) são apenas alguns dos nomes já revelados.

Em 2018, ano em que assinalou 70 anos de vida e 50 anos enquanto compositor de canções, o músico e compositor regressou a estúdio para revisitar as suas composições mais célebres. Os primeiros temas do álbum serão revelados ainda este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *