Fernando Tordo celebra Abril no Montijo com “As Canções da Minha Vida”

No âmbito das comemorações do 25 de Abril, Fernando Tordo apresenta-se a 24 de Abril no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo, para um concerto único.

Nesta actuação, que acontece pelas 21h30, Fernando Tordo apresenta o espectáculo “As Canções Da Minha Vida” e conta em palco com a companhia da Banda da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro. Esta é ainda uma oportunidade muito especial para conhecer algumas das novas canções de Fernando Tordo.

Com um percurso artístico de impressionante longevidade, que se prolonga por mais de 50 anos, Fernando Tordo é autor de algumas das canções mais célebres da música na língua portuguesa. Graças ao seu inegável talento, o seu trabalho enquanto compositor, escritor e cantor permitiu-lhe construir uma carreira ímpar, repleta de edições discográficas, composições e concertos marcantes.

Em “As Canções Da Minha Vida”, Fernando Tordo recorda os grandes temas e as memórias que sobressaem da sua vida artística. Com o carisma e energia que lhe são conhecidos, Fernando Tordo apresenta-se em palco acompanhado por músicos de reconhecido talento que nos últimos anos têm contribuído para a renovação musical das suas canções.

Novos arranjos e uma sonoridade mais intimista convidam o público a mergulhar no talento das palavras e das melodias que se escutam, por exemplo, em canções intemporais como “Estrela da Tarde”, “Tourada”, “Adeus Tristeza” ou “Cavalo à Solta”.

Este concerto é de entrada gratuita, estando a oferta de convites limitada a 2 por pessoa. Para mais informações, contactar 212 327 882 ou através do email bilheteira1@mun-montijo.pt.

1 comentário sobre “Fernando Tordo celebra Abril no Montijo com “As Canções da Minha Vida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *