Fernando Tordo e as histórias das canções no Teatro Stephens a 25 de outubro

Fernando Tordo apresenta-se na Casa da Cultura – Teatro Stephens, na Marinha Grande, esta sexta-feira às 21h30 para apresentar um espectáculo inspirado nas histórias e nas canções que compôs com o poeta José Carlos Ary dos Santos. Este concerto assinala o quinto aniversário da reabertura do Teatro Stephens ao público.

Nesta actuação, o músico recorda as composições e as memórias que guarda dos anos em que criou canções com Ary dos Santos, poeta com quem manteve uma intensa parceria ao longo de quase duas décadas.

Primeiro nasciam as músicas, compostas por Tordo, e era sobre estas que Ary dos Santos escrevia as letras. Desta colaboração brotou um vasto e intemporal repertório, do qual fazem parte temas como “Cavalo À Solta”, “Estrela da Tarde” ou a incontornável “Tourada” 

Este espectáculo será mais do que um concerto. Trata-se da narração de um encontro que marcou a música portuguesa. Cada canção preserva uma memória. E são as histórias desta união que Fernando Tordo promete contar, antes de mergulhar o público nas luminosas composições.