Fernando Tordo regressa aos Açores com concerto no Teatro Faialense a 4 de Maio

Fernando Tordo está de volta aos Açores – onde residiu entre 1982 e 1986 – para um concerto único. O músico apresenta-se no Teatro Faialense, na Horta, a 4 de Maio, pelas 21h30, para apresentar o espectáculo “Fernando Tordo & Ary dos Santos: As Histórias das Canções”.

Neste concerto, Fernando Tordo recorda as composições e as memórias que guarda dos anos em que criou canções com José Carlos Ary dos Santos, poeta com quem manteve uma intensa parceria ao longo de quase duas décadas.

Primeiro nasciam as músicas, compostas por Tordo, e era sobre estas que Ary dos Santos escrevia as letras. Desta colaboração brotou um vasto e intemporal repertório, do qual fazem parte temas como “Cavalo à Solta”, “Estrela da Tarde” ou a incontornável “Tourada”.

“Fernando Tordo & Ary dos Santos: As Histórias das Canções” é mais do que um concerto. Trata-se da narração de um encontro que marcou a música portuguesa. Cada canção preserva uma memória. E são as histórias desta união que Fernando Tordo promete contar, antes de nos fazer mergulhar nas luminosas composições.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro (entre as 16h e as 19h). As reservas podem ser feitas pelo telefone 292 391 121 ou através de e-mail reservas.teatrofaialense@urbhorta.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *