“Guitarrista do Liceu”: o novo single d’Os Azeitonas

“ELA É DE LISBOA E ELE É DO PORTO, SE A MÚSICA É BOA QUASE NUNCA DÁ PRO TORTO…”


Os Azeitonas revelam hoje o novo single – “Guitarrista do Liceu”,  uma canção, com letra e música de Pedro da Silva Martins, que junta Lisboa ao Porto através da música. Três anos depois do disco Banda Sonora, uma obra que ditou a reformulação da banda, Nena, Marlon e Salsa continuam a querer desafiar novos formatos e novas canções. Para além deste novo single – “Guitarrista do Liceu”, disponível em todas as plataformas digitais a partir de sexta-feira, o trio tem pela frente um ano em várias versões. Do acústico ao vídeo, os Azeitonas adaptaram-se e prometem marcar surpreendentemente este 2021.

“Os Azeitonas têm um sentido de humor, um olhar sobre a vida que está nas letras das canções, na sua atitude em palco e em tudo o que fazem. Esta nova canção propõe pontes a unir em vez de separar, o que só pode ser um grande princípio.”

Pedro Ribeiro, Diretor Rádio Comercial

“Uma banda que se tornou nacional porque nunca fez concessões à falta de qualidade . São do Porto e nunca dão para o torto. Os azeitonas já fazem parte da história da música”. 

Júlio Magalhães,  Jornalista

Siga os Azeitonas nas redes sociais

Etiquetas ,