João Pequeno chega à Contos da Praça com “Amanhã Vai Ser Melhor”

João Pequeno, um dos talentos mais emergentes do rap português, junta-se ao elenco de artistas da Contos da Praça. Sem demoras, o rapper e produtor portuense lança hoje “Amanhã Vai Ser Melhor”, uma mensagem de esperança nestes tempos conturbados.

Partindo deste difícil e estranho cenário, o músico recorda os desafios diários impostos por este “inimigo invisível”: a ausência, a solidão, a ansiedade, a falta de afectos, as ruas e cidades vazias. Uma vida em suspenso ilustrada em vídeo pela lente do fotojornalista Rui Oliveira, que desde o início tem acompanhado na linha da frente este “combate”.

Em jeito de homenagem a todos os “heróis” dos nossos dias, “Amanhã Vai Ser Melhor” é um grito de força e esperança no futuro, um apelo ao fortalecimento dos laços de união e partilha, neste momento tão particular.

Com letra e música de João Pequeno, o tema conta com as participações especiais nos coros de Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda, dos Virgem Suta, de Marlon, Salsa e Nena, d’Os Azeitonas, de Via e de Bruno Vasconcelos.

O management e o agenciamento de João Pequeno está a partir de agora a cargo da Contos da Praça.

João Pequeno nasceu no Porto e é o terceiro de seis irmãos ligados às artes. Aos 12 anos começou a escrever as suas primeiras letras e a compor na guitarra de um dos irmãos. Cresceu entre os estúdios, onde começou a colaborar com alguns dos grandes produtores e artistas nacionais.

Nos últimos anos, gravou, compôs e actuou em palcos com artistas como Amor Electro, Valete, Jimmy P, Mundo Segundo, David Carreira e DAMA.