Marlon estreia-se no stand-up comedy com “Entertimento Zero”

Depois de muitas provas dadas em placo como verdadeiro entertainer, o carismático vocalista da banda Os Azeitonas abraça um novo desafio na sua carreira, estreando-se nostand-up comedy com um solo. “Entertimento Zero” (sim, leram bem, é mesmo “entertimento”) é o título do espectáculo original que assinala esta nova faceta artística de Marlon e terá a sua primeira apresentação a 20 de Fevereiro, no CCOP, no Porto.

Quem o conhece não ficará surpreendido por este novo percurso. É-lhe reconhecido um sentido de humor apurado, inteligente e a empatia com o público. Agora, podemos finalmente vê-lo neste registo.

Ao longo de largos minutos, Marlon irá apresentar o seu ponto de vista sobre variadíssimos assuntos e partilhará ainda dúvidas e inquietações que de vez em quando lhe passam pela cabeça e que acabam por moer-lhe o espírito. Esclarecidos? Não? Ainda bem… Espera-se deste press release que as vossas expectativas continuem no Zero, até porque seria mais errado criar falsas esperanças do que propriamente escrever “Entertimento”. Erros ou visões ortográficas à parte, podemos ainda assim assegurar que este espectáculo será tão imprevisível quanto o seu título.

Depois da estreia no Porto, Marlon promete ‘enterter’ o resto do país.

 

Bilhetes já à venda em Ticketline.pt e locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *