Moisés

Moisés nasceu em Moçambique, na cidade de Chimoio, onde viveu a sua infância e princípio da adolescência, vivência que iria marcar fortemente o seu fascínio pela música, carregando consigo os sons e ritmos africanos paralelamente com os sons da pop dos anos sessenta e setenta.

Em 1987 forma o grupo de sucesso Quinta do Bill onde se torna um dos inequívocos autores portugueses de grandes êxitos da música nacional editando até à data 8 discos de originais e várias coletâneas e registos ao vivo.

Em 2021, apresenta o seu primeiro trabalho a solo “Moisés – Primeiro Solo”: um projeto e disco que revelam a sua enorme paixão pela música, e enaltecem a sua versatilidade enquanto artista. Num álbum assumidamente POP, Moisés explora com rigor as harmonias vocais e as linhas melódicas contrapontísticas nas guitarras, onde revela as suas inúmeras influências procurando ao mesmo tempo texturas recheadas de contemporaneidade. Para tal, recorre à escrita de vários letristas de renome, como sendo José Mário Branco, José Luís Peixoto, Joaquim Franco, Moz Carrapa, Sebastião Antunes e Tim.

Moisés, prepara-se agora para transportar para o palco esta sua primeira aventura a solo, com a energia de quem tem já mais de 30 anos de estrada e a quem o tempo parece ter concedido o dom da perenidade criativa.

Contactos Moisés:

Pedro Barros

Booking & Management

pedrobarros@contosdapraca.com
Telefone: 911 506 488