Os Azeitonas animaram Feira do Queijo em Alcains

A digressão d’Os Azeitonas regressou este sábado (13 de Abril) à estrada com um concerto em Alcains. A banda foi o grande destaque musical da Feira do Queijo nesta vila do concelho de Castelo Branco e fez, uma vez mais, um concerto memorável.

Passavam poucos minutos das 23h quando Os Azeitonas, acompanhados por toda a sua banda, subiram ao palco principal da feira. Apesar da ameaça de chuva durante a tarde, milhares de pessoas fizeram questão de encher o Solar do Museu do Canteiro.

O concerto arrancou com a bluesy “Vou!”. Seguiu-se a irresistível “Pander”. A noite estava relativamente fresca mas Os Azeitonas mostravam que estavam ali para aquecer as hostes. O público soltava-se e entoava as canções.

Depois de “Mulheres Nuas”, “Showbizz” e “Nos Desenhos Animados (Nunca Acaba Mal)”, a banda regressou a “Banda Sonora”, último álbum de originais, com “Efeito do observador”. “Tonto de Ti”, “Pessoas” e a incontornável “Ray-dee-oh” foram momentos muito animados, que colocaram os fãs a repetir as letras.

Se nesta altura o público mostrava-se rendido, o encore foi o culminar de uma noite verdadeiramente inesquecível. “Anda comigo ver os aviões” e “Quem és tu, miúda” colocaram toda a gente a cantar, de braços bem erguidos. A despedida foi feita com a bonita e comovente “Angelus”.

O próximo concerto dos Azeitonas está marcado para o próximo dia 27 de Abril no Casino de Vilamoura.

Veja aqui um pouco do concerto em Alcains.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *