Os Ultraleve estão de regresso com novo álbum e digressão

Depois de em 2013 lançarem o sucesso “A Chata”, os Ultraleve anunciam o regresso aos concertos e aos discos já em 2019.

O disco homónimo “Ultraleve” valeu à dupla Nuno Figueiredo e Bruno Vasconcelos uma rara nomeação, enquanto artistas nacionais, para os Grammy Latinos na categoria de Melhor Álbum Contemporâneo (concorrendo com nomes como Seu Jorge, Ed Motta ou Natiruts). A banda já prepara as novas canções e promete mostrá-las em breve.

Antecipando as novidades, o grupo anuncia um direto em breve na sua página de Facebook.
De forma fulgurante, os Ultraleve conquistaram o público logo à primeira canção. E não é difícil perceber porquê: Uma cintilante sonoridade pop, a piscar o olho ao electro e ao rock, que serve de embalo para refrões irresistíveis.

Nas palavras de Nuno Markl: “Os Ultraleve levam a sério a nobre arte de não levar a vida a sério, por muito miserável que ela seja, seja por culpa da crise ou dos males de amor ou desamor”. “E não é toda a gente que consegue cantar sobre tais temas com esta euforia e humor, transformando nuvens negras em algodão doce”, acrescenta o humorista.

Eles estão de regresso e prometem provocar nova agitação no público e na crítica. Estejam preparados para voltar a dançar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *