Quinta do Bill dá as boas vindas a 2020 com concerto em Beja

Fotografia: Carlos Dias

A passagem de ano em Beja acontece ao som do folk-rock vibrante da Quinta do Bill. A banda é o grande destaque na programação da tradicional festa de fim de ano da cidade. Para comemorar da melhor maneira a entrada em 2020, o grupo prepara um espectáculo muito especial e repleto de animação, onde não faltarão todos os hits que marcam a sua carreira, como “Os Filhos da Nação”, “Se Te Amo”, “Voa(voa)” ou “Menino”.

Na noite de 31 de Dezembro, a Quinta do Bill sobe ao palco na Praça da República, pouco depois da meia noite, logo após o tradicional fogo de artifício.

Com um longo percurso de 32 anos, a Quinta do Bill continua a ocupar um lugar especial no coração dos portugueses. Os oito álbuns de originais editados provam a diversidade de uma obra que mistura a emoção das baladas com a energia contagiante da folk e do rock. Em palco a banda tem como lema “fazer de cada concerto uma grande festa colectiva”. É por isso que são conhecidos pelas actuações inesquecíveis, que perduram na memória de quem os vê ao vivo.