Quinta do Bill e Banda de Música de Mateus animam Vila Real com concerto memorável

A digressão da Quinta do Bill teve paragem na passada sexta-feira (28 de julho) em Vila Real para um concerto muito especial. O grupo, que foi um dos destaques do evento “Noite Negra”, contou com a companhia em palco da Banda de Música de Mateus e deu um concerto, uma vez mais, memorável!

Passavam poucos minutos das 22h quando a Quinta do Bill e os músicos da banda de Mateus subiram ao palco, na Praça do Município, que começou a encher-se de fãs desde muito cedo. A noite agradável convidava a sair e foram milhares os vila-realenses que se juntaram para a festa.

O espectáculo não podia começar de maneira mais encantadora. “Sonho” foi a canção que deu início a uma noite mágica. Seguiram-se “Mão Na Consciência” e “Voa (voa)”, que culminou no primeiro momento apoteótico do concerto, colocando todo o público a saltar e a cantar bem alto.

A Quinta do Bill provava que estava ali para fazer uma grande festa e o público correspondia, entoando efusivamente as canções. Os arranjos magistralmente executados pela Banda de Música de Mateus ajudavam a abrilhantar a noite.

O concerto continuava a grande ritmo, levando os fãs novamente ao delírio em “Vai e Sê Feliz”, “Menino” e “No Trilho do Sol”.

Já para o final, a Quinta do Bill ofereceu a lindíssima “No Silêncio Do Teu Olhar”, tema editado muito recentemente em versão dueto com a artista Guadi Galego. Se nesta altura o público mostrava-se rendido, a interpretação de “Os Filhos Da Nação” foi o culminar de uma noite verdadeiramente inesquecível, que colocou Vila Real a cantar em uníssono este clássico intemporal da música portuguesa.

A Quinta do Bill prepara agora o próximo concerto em Tomar, a 6 de julho, na conhecida Festa dos Tabuleiros.