Quinta do Bill entra em 2019 em modo filarmónico

A Quinta do Bill entra no novo ano com vontade de dar continuidade ao formato sinfónico, integrando na sua tour de 2019 espectáculos com bandas filarmónicas de norte a sul do país e ilhas.

Depois do enorme sucesso dos concertos em Ílhavo, com a Banda dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo; no Crato, com a Banda Filarmónica do Crato; ou em Montemor-o-Novo, com a Banda da Carlista, a maior banda folk-rock nacional pretende levar o espectáculo “Sinfónico” – que já foi visto por milhares de pessoas – a outros pontos do país, procurando criar novas pontes com os músicos das regiões por onde actua. O primeiro concerto neste registo acontece já no dia 19 de Janeiro, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, em conjunto com a Associação de Filarmónicas do Concelho de Leiria.

 

 

Neste formato “Sinfónico”, a Quinta do Bill encontra-se em palco com as bandas filarmónicas e sinfónicas nacionais para revisitarem canções intemporais como “Voa (voa)”, “Se Te Amo”, “Menino” ou “Os Filhos da Nação”. Novos arranjos originais e novas sonoridades que possibilitam redescobrir o talento das palavras e das melodias da Quinta do Bill.

Com um sólido percurso artístico de mais de 30 anos, a Quinta do Bill reúne um inigualável acervo de canções que lhe permitiu alcançar um lugar destaque no panorama musical em Portugal. Os oito álbuns de originais editados justificam a diversidade de uma obra que mistura a emoção das baladas com a energia contagiante da folk e do rock. Conhecidos por actuações arrebatadoras, conquistaram um público que junta diferentes gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *