Quinta do Bill, Os Azeitonas e Fernando Tordo juntam-se à Banda Sinfónica da GNR para ajudar o IPO Lisboa

A Quinta do Bill, Os Azeitonas e Fernando Tordo juntam-se à Banda Sinfónica da GNR e a um grupo de músicos portugueses, num concerto solidário que tem como objectivo apoiar o Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa). Intitulada “Guarda ConVIDA”, esta iniciativa, organizada pela Guarda Nacional Republicana e com o Alto Patrocínio do Presidente da República, realiza-se no próximo dia 8 de Fevereiro, às 21h30, no Campo Pequeno.

Numa noite que junta música e solidariedade, todas as receitas reverterão para o IPO Lisboa, designadamente através da venda de bilhetes para o espectáculo, do apelo ao depósito em conta bancária e à realização de chamadas para uma linha telefónica solidária (760 200 350).

O concerto solidário «Guarda ConVIDA» é um evento que se traduz numa relação solidária para com o próximo e em que a presença de todas as famílias em muito contribuirá para fazer deste um momento muito especial, sobretudo para aqueles que, diariamente, de forma direta ou indireta, lutam contra o cancro.

Bilhetes já à venda em Ticketline.pt e locais habituais.