Quinta do Bill: “Os Filhos da Nação” ganha reedição em vinil nos 25 anos do álbum

Fotografia: Carlos Dias

Para comemorar os 25 anos de um dos discos mais marcantes da música portuguesa, a Quinta do Bill reedita “Os Filhos da Naçãoem vinil.  Com o grafismo original, esta nova edição estará nas lojas já a partir de 21 de Fevereiro. A pré-venda já se encontra disponível online.

“Os Filhos da Nação” saiu no final de 1994 e reúne inúmeros hits como “Os Filhos da Nação”, “Senhora Maria do Olival”, “A Libertação” ou “Menino”. Com produção de Frank Darcel (guitarrista e fundador da conhecida banda francesa Marquis de Sade), conta ainda com as participações especiais de João Aguardela, Paulo Costa (dos Ritual Tejo), Jorge Palma e Pedro “Paganini” Teixeira da Silva.
O álbum foi um enorme sucesso de vendas e permitiu à banda conquistar o seu primeiro disco de ouro. Em 1995 a Quinta do Bill percorreu o país com uma duradoura tour de apresentação do disco, conquistando desde cedo uma enorme legião de fãs.

Esta celebração começou em 2019 e estende-se a 2020 com muitas iniciativas e surpresas que o grupo pretende desvendar ao longo do ano.

Para além deste lançamento, a Quinta do Bill prepara a comemoração de um quarto de século de “Os Filhos da Nação” com uma nova tour que promete surpreender todos os fãs.