Tour 2020: Quinta do Bill celebra os “Filhos da Nação” com concerto em Celorico da Beira

Fotografia: Carlos Dias

A Quinta do Bill celebra os 25 anos de Os Filhos da Nação com uma digressão inédita que atravessa todo o país e a próxima paragem acontece já esta sexta-feira, 28 de Fevereiro, na Feira do Queijo em Celorico da Beira às 22h.

Esta é uma oportunidade imperdível para recordar ao vivo um dos álbuns mais incontornáveis da história do rock português, editado num período de ouro da música em Portugal. Canções como “Os Filhos da Nação”, “Nossa Senhora do Olival”, “A Libertação” ou “Menino” são alguns dos êxitos intemporais do disco que continuam ainda hoje a entusiasmar um público de diferentes gerações.

Num espectáculo emotivo e cheio de animação, a Quinta do Bill recorda todos os clássicos de “Os Filhos da Nação”, sem esquecer os outros hits que marcam a sua impressionante carreira como “Voa (voa)”, “No Trilho do Sol” ou “Se te Amo”. 

Com o objectivo de fazer de cada concerto uma verdadeira festa que não deixe ninguém de fora, a Quinta do Bill segue estrada fora, ansiosa por reencontrar os fãs de todo o país.