“Traço de mulher”. Os Azeitonas lançam novo videoclipe

Já está disponível o videoclipe do novo single “Traço De Mulher”, retirado do álbum “Banda Sonora”, o último registo de originais d’Os Azeitonas editado em 2018. Protagonizado por Bruno Cunha e com participação especial de Salsa, Nena, Marlon e Luiz Megre Beça, o vídeo aborda os conceitos de género e identidade, denunciando também a violência associada ao preconceito.

“Temos a noção de que a música tem o poder de identificar, alertar e quiçá transformar mentalidades e conceitos ancestrais errados. Através do vídeo, focamos o tema da violência, do abuso de poder, da injustiça que passa impune todos os dias, de forma mais ou menos escondida”, é desta forma que a banda descreve o vídeo nas suas redes sociais.

“Traço de Mulher” teve estreia exclusiva n’O Prograda da Cristina, na SIC (clique para ver), e é o oitavo videoclipe do último álbum a ser divulgado. Com este lançamento, fica a ser conhecido mais um episódio de “Banda Sonora”.

Veja no novo vídeo “Traço de Mulher”

Recorde-se que Os Azeitonas regressam ao Coliseu do Porto a 12 de Outubro para apresentar ao vivo os novos temas de “Banda Sonora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *