Virgem Suta apresentam-se “Sem Rede” no Cinema Passos Manuel, no Porto

A pensar na chegada do tempo mais frio, os VIRGEM SUTA vestem-se a rigor e apresentam-se “Sem Rede” a 27 de outubro no Passos Manuel, no Porto.

Amizade e cumplicidade são adjectivos que marcam esta já duradoura parceria entre Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo. O que um escreve, o outro canta ou transforma em música. E se um descobre uma linha de acordes melodiosa, o outro sugere mais uma ideia para a canção. Não existem funções definidas na hora de compor, mas é em dupla que chegam a um resultado. Agora, decidem mostrar em palco como soam as músicas pouco tempo depois de serem criadas.

É a primeira vez que os Virgem Suta fazem um espectáculo deste género: Reunir as canções e (re)interpretá-las na sua forma mais simples, mais “pura”, privilegiando a suavidade e a doçura do acústico. Este é um desafio em que os dois artistas procuram regressar às “raízes” dos temas, aproveitando ainda a ocasião para interpretar as músicas que poucas vezes foram tocadas ao vivo. Guitarra e voz são os ingredientes principais de concertos que prometem deliciar os verdadeiros fãs.

Com início marcado para cidade invicta, “Sem Rede” segue depois para outras salas do país.

Bilhetes já à venda!

VIRGEM SUTA – SEM REDE
27 de Outubro, 21h30
Cinema Passos Manuel, Porto

Bilhetes à venda nos locais habituais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *