Virgem Suta e Quinta do Bill no novo formato do festival MED

Os bem humorados Virgem Suta abrem o primeiro dia do festival e a energia contagiante dos Quinta do Bill sobe ao palco dia 28 de Agosto com convidados especiais.

O Festival Med regressa a Loulé em versão reduzida entre 23 a 29 de Agosto, com o nome de interMEDio e um palco que terá diariamente dois concertos, um será de um artista português enquanto que o outro terá o carimbo internacional.

O evento arranca a 23 de Agosto com o melhor da nova geração do pop rock cantado em português. Donos de uma exímia capacidade para contar histórias e de retratar de forma peculiar a portugalidade, os Virgem Suta assumem-se em palco como verdadeiros anfitriões de uma grande festa que promete animar a cidade algarvia.  

A banda de Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo fazem de cada actuação um verdadeiro encontro animado de amigos que se torna numa apoteose aos primeiros acordes de “Dança de Balão”,  “Tomo Conta Desta Casa” ou “Vóvó Joaquina”. O primeiro concerto do festival, à boa maneira alentejana, apresenta-se assim cheio de espírito de convívio, humor apurado e boa disposição.

Dia 28 de Agosto o folk rock português chega ao festival interMEDio para um concerto que promete ser dos mais marcantes desta nova edição. Os Quinta do Bill sobem ao palco com um alinhamento recheado de hits que marcam a sua carreira de mais de 30 anos. 

Uma oportunidade para recordar ao vivo clássicos da história do rock português que colocam toda a gente a cantar em uníssono numa estreita ligação entre a banda e o público que fica para sempre na memória de quem assiste. A esta grande festa juntam-se Kátia Guerreiro, Rita Redshoes e Pedro de Castro num momento que promete ser único.

Etiquetas , ,