Virgem Suta

Os VIRGEM SUTA são Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo: uma das bandas que melhor representa a nova geração do pop- rock cantado em português.

Com três álbuns de grande sucesso: “Virgem Suta” (2009), “Doce Lar” (2012) e “Limbo” (2015), a dupla de Beja tornou-se uma referência para novas sonoridades na música portuguesa, com uma brilhante carreira construída por atuações ao vivo memoráveis, que mais do que um concerto, pretendem ser um encontro entre amigos.  

Nomeados para os Globos de Ouro (Portugal) como Melhor Grupo (2009) e com a música “Linhas Cruzadas” incluída na banda sonora da série “Olhos nos Olhos”, os Virgem Suta contam com a produção de Hélder Gonçalves, líder dos Clã, um dos mais reconhecidos produtores na indústria musical portuguesa.

Com bases deliciosas construídas com guitarra, cavaquinho e adufe, os Virgem Suta trazem consigo a “portugalidade”,  e assumem-se como contadores de histórias, encarando a realidade com humor, ironia e crítica, mas sempre enfatizando o lado bom da vida.

Contactos Virgem Suta:

Pedro Barros

Booking & Management

pedrobarros@contosdapraca.com
Telefone: 911 506 488